sábado, 5 de janeiro de 2008

Para aqueles que se sentem rejeitados....

Por meio deste tópico vou tentar esclarecer ou ajudar àqueles que frequentemente experimentam uma sensação de rejeição. Pode ser desde uma rejeição leve até mesmo um grau bem elevado no qual a pessoa praticamente fica prostrada.
Não sou psicóloga... quero apenas dividir minhas experiências e meus conhecimentos sobre o assunto... espero que vc que está lendo seja beneficiado e reflita um pouco sobre isso.... se quiser fique à vontade para me escrever de volta... ficarei feliz em saber se de alguma forma, ajudei!!!

Vc já se deparou com uma situação na qual vc está bem consigo mesmo, mas de repente, basta uma atitude, um gesto de alguém próximo ou mesmo a ausência desses gestos, para vir à tona uma sensação de rejeição? Começa a ouvir "vozes" na cabeça te deixando pra baixo, diminuindo sua auto-estima? Se acha não merecedor do amor de alguém? Algumas vezes sente o coração acelerado, a boca seca, não consegue fazer nada só pensando nisso? Chora pelos cantos?Cuidado!!! Está na hora de tentar controlar seus pensamentos!!!

O sentimento de rejeição pode estar relacionado à experiências ruins sofridas na infância. Basta dar um passeio pela memória: aquela vez em que seu amiguinho resolveu brincar com outra criança, sabe-se lá o porquê, deixando-o sozinho a ouvir as risadas dele; a professora que chamou outro aluno, e não você, pra ler um texto em voz alta que vc tinha decorado de tanto que leu (e sabia que lia bem); às vezes que vc ficava por último na educação física, quando estavam montando o time e vc era deixado por último porque os melhores eram ecolhidos primeiro.
Na adolescência, não ter conseguido beijar aquela menina ou aquele menino desejados . Reprovados no vestibular. Esquecido de ser convidado para um festa. E há o amor onde a rejeição é quase sempre uma constante. Nem sempre há uma reciprocidade de desejos.
O sentimento de rejeição, infelizmente, faz parte de nossa rotina. E como tudo na vida há que se lidar com ele.

O primeiro passo para enfrentarmos este tipo de situação é: entender o mecanismo (o ponto de gatilho) que desperta esse sentimento. Se soubermos quais são as razões que nos levam a se sentir desamados, podemos evitar situações ou até mesmo enfrentar melhor esta sensação.

Geralmente, durante o relacionamento amoroso é que aparecem à superfície os sentimentos que foram mal resolvidos no passado. Muitas pessoas que foram rejeitadas, "exigem" (inconscientemente) do parceiro uma atenção especial. Nessas horas, o parceiro é FUNDAMENTAL para a cura ou apoio emocional. As pessoas rejeitadas no passado projetam no seu relacionamento o amor ideal. Fazem de tudo pela pessoa amada a fim de se tornarem aceitas, mas acabem se anulando. Têm mania de agradar a tudo e à todos (menos a elas mesmas). No fundo sentem um enorme MEDO de serem rejeitadas novamente. A sensação de rejeição vem acompanhada de baixa auto-estima e sensação de inferioridade. A pessoa que experiencia a rejeição não tem culpa disso tudo.
Vi muitos relacionamentos e até casamentos terminarem por causa disso. Essas pessoas precisam de ajuda, apoio e não serem criticadas ou julgadas.
A necessidade de atenção, carência afetiva, ciúmes, dramas, exageros, extrema necessidade em agradar podem ser sinais de medo da rejeição. O parceiro, muitas vezes, por não entender, acaba saindo da relação por se sentir sufocado, exigido demais dele. Sendo que na verdade, basta que a pessoa rejeitada sinta amada. Também presenciei isso. Uma pessoa com sentimento de rejeição, cujo pai abandonou a criança e a esposa aos 9 anos de idade, hoje é uma pessoa feliz, porque seu marido consegue preencher esse vazio. Na tentativa de preencherem esse vazo essas pessoas despertam o "ponto de gatilho", aí aparecem as neuroses a paranóia.
O que acho incrível é que BASTA QUE ELAS SINTAM AMADAS E ACEITAS pelo seu parceiro para que toda essa tormenta passe e as àguas marinhas voltem a calmaria.
Pense nisso!!!!
Se vc tem alguém que passa por isso ou mesmo esteja vivenciando isso....reflita!!! Deixe as cobranças de lado, mergulhe para dentro de si mesmo e tente achar uma resposta do motivo pelo qual vc se sente rejeitado. A partir disso tenho certeza que vc dará o primeiro passo para ter uma relacionamento saudável com vc mesmo e com as pessoas ao seu redor.
Nunca se esqueça que o mais importante nas nossas vidas é SENTIRMOS FELIZES!!!! A paz de espírito não tem preço!!!
Aprenda antes de tudo a aceitar a vc mesmo!!! Coloque vc em primeiro lugar!!!

Espero que tenha ajudado!!!!

Um grande beijo no coração de vcs!!!!

43 comentários:

Caminhantes! disse...

MENINA,NOSSA MENINA PENSANTE...QUANDO NÓS TE CONHECEMOS,JÁ HAVÍAMOS PERCEBIDO SUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO,SUA GRANDE INTELIGÊNCIA.O QUE VOCÊ POSTOU EM SEU ESPAÇO,COM CERTEZA VAI AJUDAR MUITA GENTE...AFINAL,ESSE NOSSO MUNDO,ENCONTRA-SE CARENTE,DE ATENÇÃO,AMOR,E PRINCIPALMENTE RESPEITO!NOSSA ADMIRAÇÃO POR VOCÊ,EXTENDE-SE AQUÍ!
PODE TER CERTEZA,QUE À CADA DIA,LEMBRAMOS DE VOCÊ...E DESEJAMOS SUCESSO,PAZ,AMOR E MUITA LUZ À VOCÊ!
TE AMAMOS NOSSA MENINA!
FIQUE COM DEUS!
ABRAÇOS APERTADOS E BEIJOS!
SEUS AMIGOS,ANJOS DA LUZ.

Jedai disse...

Poxa vida é sim. Estou com esta sensacão de rejeição dsde que uma mina suissa que conheci no 15/nov deixou de me responder os e-mails. Estavamos em um passeio de barco e conversamos muito, encontrei afinidades com ela e ela comigo tambem. Trocamos e-mail nos falamos desde entào mas de repente ela deixou de responder..sensaçao de rejeição bateu na hora neste fim de ano..Me pergunto a todo momento onde errei, se ela percebeu meus sentimentos e rejeitou-me de fato,está apenas me dando um gelo pra eu me tocar? ou não quer me mostrar nada de sentimentos? ou nào sabe como me dizer ainda pra me afastar dela de vez? sei lá sei que me parou as ferias de fim de ano.

Rose disse...

Querida amiga virtual, quem nunca passou por esse tipo de sentimento ?????
Difícil disser que ninguém.
Temos que estar preparados psicologicamente para todos os acontecimentos que poderemos ter:
Ganhos;perdas, prejuísos; lucros; amor; compaixão; dores e tantas outras.
Já tive sindrome do medo...horrível.Uma agonia para quem passa por isso.
Rejeição deve ser também péssimo, Principalmente para quem está acostumado ser o centro das atenções.( em qualquer situação).
Fique bem e feliz... te amamos.

Rose disse...

só passei para lhe deixar um abraço e um beijinho...com muito carinho!!!!

Rose disse...

COMO VAI VC????
MUITOS BEIJOS SAPECAS.

Caminhantes! disse...

OI NOSSA MENINA PENSANTE...CADÊ VOCÊ?JÁ ESTÁ FAZENDO FALTA PARA SEUS AMIGOS(não tortura).
ESPERAMOS QUE VOCÊ ESTEJA BEM,MENINA!
UM ABRAÇÃO E BEIJOS,SEUS AMIGOS,ANJOS DA LUZ.

MMCN disse...

Na verdade adoro o que você escreve, mais desta vez você colocou tanto problema ai que é difícil alguém não achar um no meio de todos.

Até eu mesmo agora estou pensativo!!!

Sou rejeitado ou carente, és uma questão por que escrevo, e se estou escrevendo por esta rejeitado ... ...........

GENUINO MARTINS disse...

Muito legal o texto amiga! Mas ainda acho sua explicação muito superficial...você sabe o que é dor na alma?Eu nunca entendi qual é a arte para aceitar a si próprio,particularmente acho isso impossível!será que é defeito amar uma pessoa de verdade,com os mais nobres sentimentos?...

Sou Músico,radialista,tecnico em manutenção de pcs,antes gostava muito de execultar minhas aptidões,mas com o tempo,de tanto ser regeitado por diversas pessoas que amei verdadeiramente(mais do que minha própria mãe!)não tenho mais interesse por nada! carrego vinte e quatro horas esse vazio desgraçado que não me deixa mais evoluir,não há motivação,não há uma pessoa para dividir minhas conquistas e momentos que deveriam ser realmente felizes...vivo como um robô programado para,execultar instrumentos,consertar computadores,amar pessoas cegas que não enxergam o sentimento de amor verdadeiro! Se fosse uma pessoa,feia,fedorenta,sem caráter,sem postura,sem respeito ao proximo,até entederia...mas não é o meu caso...me acho até certinho e bonzinho de mais e hoje penso que talvez por esse motivo,não encontro minha alma gemea...talvez se eu fosse um funkeiro fedorento miserável e sem cultura,seria amado! por favor me ajude ..pois a única solução que vejo no momento é a morte!

Raposa disse...

Neste momento estou a viver numa fase de rejeição. O meu namorado já foi tudo para mim: carinhoso atencioso, enchia-me de palavras lindas, de beijos, tudo. E agora sinto-me rejeitada por nao ter mais essas coisas de que sinto tanta falta. Quando estou com ele não demonstro o que sinto, mas quando chego ao meu quarto, só me apetece esconder-me debaixo dos lençois e chorar. E por vezes é o que faço. Para agravar a situaçao, tenho-me tornado ciumenta, controladora, e acho que ele se está a sentir precionado por isso, mas nao consigo controlar, é mais forte que eu. Estou mal com isto tudo, mas só me resta esperar que o tempo cure tudo.
Obrigado pelo seu post, ajudou-me imenso ler o que escreveu, calmou-me, pelo menos por enquanto.

bj

Um grito no meio da noite... disse...

olha, parabens pela reflexão sobre a rejeição; Agora o meu problema é que nao entendo porque faço tudo como manda o figurino, as vezes até acho que nao tenho tanta condição de realizar determinadas tarefas, só que as pessoas que convivem comigo e as que me conhecem quase de modo geral me perguntam porque eu nao fui enviado ou chamado a determinada função. Fico perplexo, pois vejo que nao sou visto como alguem que poderia faze, por outro lado as vezes prefiro ficar na minha e findo sofrendo por dentro. nao sei ao certo o que fazer. sou paulista vivendo um drama em meus queixumes.

AMANDA disse...

Nesse momento estou vivendo a rejeição do menino que eu gosto parece que me mundo desabou em cima de mim e eu não consigo me levanta.A rejeição parecer que você pede o chão e a confiança em sim mesma parecer que o mundo dar volta e você ficar nele rodando sozinha. beijos

MMCN disse...

Amanda eu passei por algo assim, adiciona hangar@angar.com

Unknown disse...

Li e identifiquei meus sentimentos com o que você citou.Sonho com minha irmã mais velha e nos sonhos estou sempre brigando com minha mãe ou com alguém por causa de minha irmã que é sempre defendida por eles. Acordo com uma dor no peito horrível ou chorando.. Sinto ciúmes de amigos, família e eles estão escapando de minhas mãos porque acho que fiquei muito chata.Me sinto inferior a todos.

Anônimo disse...

Então, lendo isso parei um pouco para refletir sobre tal situação. Meu maior problema é que me sinto de tal forma, rejeitado, ignorado. Um exemplo disso é que, por exemplo, se eu digo que isso é azul, todos aqui em casa dizem que esta errado, mais se outra pessoa diz que é azul ai esta certo. Fico indignado com essas coisas, tudo o que eu falo é errado, eu só falo besteira, é sempre assim, sempre foi. Tento passar o maximo de tempo possivel longe de casa, mais sei que não é o correto, por que só estou adiando os problemas. Sinceramente não sei o que fazer. Mais seu texto realmente é muito inspiradouro.

Abraço

Gui Pio disse...

Olá!
Seu texto é interessante, realmente são coisas que passamos na vida de alguma forma, não dá para agradar todo mundo, logo não pode abitolar muito com isso, tem que tocar a bola pra frente, e continuar vivendo, a vida é muito maior que isso. Realmente temos que controlar nossos pensamentos, só assim que conseguiremos nos afastar da depressão. Temos que manter sempre uma vigia na nossa mente, é um esforço continuo sem pausas, quando nós conseguimos identificar os pensamentos negativos e isola-los da mente e fazendo disso um hábito, acabamos no fim nos tornando mais fortes sem percebemos. E o mais legal disso tudo é saber compreender aqueles que estão passando pelas dificuldades que você passou e auxilia-lás de alguma forma, (como escrevendo um texto que de acalento e conforto àquele que precisa). Ajudar o próximo é muito gratificante, dessa forma a felicidade pode se tornar algo contagiante.

Gui Pio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe miranda disse...

Oi pessoal meu problema foi esse a 4 meses atraz eu estava apaixonado por uma garota e ainda sou eu aconvidei pra sair no dia q eu a conheci ela aceitou e saimos depois de um tempo fui ficando mais apaixonado por ela e ela permitindo isso ela se preucupava comigo com minhas amizades e tudo mais eu sempre amei essa garota e sabe disso um certo dia o ex namorado dela teve um problema e ele convversou com ela e ela disse q eles iam voltar a namorar eu fiquei super mau pois ela me falou isso dandi risadinha aquela mesma risada que me fez sa apaixonar por ela e eu respeitei essa decisao mesmo estando de coracao apertado e depois de tudo ela falava q mesmo eu sendo menor de idade 17 eu era um homem pois eu sempre fui cavaleiro com ela sempre ajudei em tudo q ela prescisou e eu so pedir uma coisa que ela nunca deixasse de ser minha amiga ela disse que nao deixaria pois quando um relacionamento nao da certo a amizade tem q continuar e uma semana depois ela passou na minha frente e nem olhou na minha cara mas eu fuquei pensandi ela deve ter tido um dia ruim mas passou os dias e nada depois de 15 dias eu liguei pra ela e perguntei pq ela parou de falar comigo e me excluiu do facebook ela falou q era melhor assim eu disse so se for pra vc e ela alterou a voz e falou que eu sou muito crianca e que nao queria nada e tudo que vcs podem imaginar sem contar que ela bateu o telefone na minha cara e eu chorei falando a verdade nesse momento mas deus nunca me abandonou e ela patecia estar feliz com tudo isso e no dia seguinte ela tava parada pra pegar o trem e eu fui falar com ela e ela saiu de perto na hora meu coracao conjelou e eu segurei as lagrimas tinha serca de 200 pessoas no local e todo mundo olhou pra mim depois desse dia eu falei nao vou mais atraz dela mas sempre q eu a via meu coracao apertava de dor mas deus amenizou a dor e eu ainda gosto dela 5 mezes depois disso o q devo fazer pra da a volta por cima e o que vcs teriam feito no lugae dela
E o que vc teriam feito no meu lugar

Unknown disse...

Eu só queria morrer!Sou rejeitada desde criança, na escola, e até hoje sou, meu marido só admira outras mulheres, no trabalho sou rejeitada, não tenho amigos, fico implorando a amizade das pessoas, agora vejo que muitas pessoas só tem amizade comigo por dó, tanta gente boa que morre cedo e eu que não sirvo nem pra ser estrume tô aqui sendo um estorvo na vida de todos!

MMCN disse...

To achando que seu comentário e fake, ou vc passa por uma depressão pesada

Unknown disse...

Não prezado, não é fake, há pessoas que se sentem assim mesmo, devido a muitos problemas quado criança e rejeições passadas pode gerar isso. Já passei por isso. Alguns chegam a suicidar por causa de se sentir rejeitados.

Unknown disse...

Não prezado, não é fake, há pessoas que se sentem assim mesmo, devido a muitos problemas quado criança e rejeições passadas pode gerar isso. Já passei por isso. Alguns chegam a suicidar por causa de se sentir rejeitados.

Flavia disse...

Eu também passo por isso em se tratando de amizade. As pessoas conversam comigo, porém se aparece outra pessoa, elas param de conversar comigo, é como se eu fosse um nada. Só aguento por que tenho uma família e marido que eu amo, e me avisa apego a Deus.

Flavia disse...

Eu também passo por isso em se tratando de amizade. As pessoas conversam comigo, porém se aparece outra pessoa, elas param de conversar comigo, é como se eu fosse um nada. Só aguento por que tenho uma família e marido que eu amo, e me avisa apego a Deus.

Flavia disse...

Sou rejeitada por amigos, sempre fui desde criança,não sei o que aconteceu,as pessoas me isolam em uma roda de conversa. A rejeição é uma coisa que dói muito.

Flavia disse...

Sou rejeitada por amigos, sempre fui desde criança,não sei o que aconteceu,as pessoas me isolam em uma roda de conversa. A rejeição é uma coisa que dói muito.

Unknown disse...

Sinto vontade de morrer, quando me sinto rejeitada pelo meu namorado, ele é tão de lua, ele nunca conversa cmg a respeito da nossa relação, ou até mesmo do nosso futuro, já estamos juntos a um ano e dois meses... as vezes espero uma simples atitude dele, mais meu coração ♥ apertado, sabe que aquilo que eu espero não vai acontecer :( é egoísta e as vezes machista, mais pelo fato de eu ter me apegado a ele tenho medo 😱 de sofrer, medo de errar me sinto uma Zé ninguém quando ele insiste em me chamar de lesa ou burra,, e as vezes até de uma menina fácil que se deixa levar por qualquer papo garoto

Desconheçoo que é o amor 😧

Unknown disse...

Sinto vontade de morrer, quando me sinto rejeitada pelo meu namorado, ele é tão de lua, ele nunca conversa cmg a respeito da nossa relação, ou até mesmo do nosso futuro, já estamos juntos a um ano e dois meses... as vezes espero uma simples atitude dele, mais meu coração ♥ apertado, sabe que aquilo que eu espero não vai acontecer :( é egoísta e as vezes machista, mais pelo fato de eu ter me apegado a ele tenho medo 😱 de sofrer, medo de errar me sinto uma Zé ninguém quando ele insiste em me chamar de lesa ou burra,, e as vezes até de uma menina fácil que se deixa levar por qualquer papo garoto

Desconheçoo que é o amor 😧

Unknown disse...

Olá, adorei seu texto sobre rejeição. Me identifique muito com o que VC disse... Faz uns 3 anos mais ou menos que estou passando por esse tipo de situação. Sinto que não agrado a ninguém, parece que todo mundo quer apenas tirar onda com a minha cara, minha infância não foi muito boa, e quando perdi o ente querido que mais gostava e amava tudo desabou de vez. Sinto que agora não existe ninguém pra me segurar nas horas difíceis, me sinto sozinho, chego a ter medo as vezes do futuro. Tenho 22 anos e a única coisa que sei fazer é trabalhar e estudar. Tenho medo de sair tentar me divertir, pois tenho aquela sensação que todo mundo vai estar zombando de mim. Comecei me envolver com uma substância, porque é apenas nessas horas que me sinto feliz e paz de espírito, minha sensação de rejeição está acabando comigo, chego a pensar em coisas ruins, chego a pensar que até deus me abandonou, que a morte é a melhor coisa que pode me acontecer. Desculpa por falar tanto, apenas quero desabafar, eu sei que você entende o que digo. Obrigado por tudo.

Unknown disse...

Olha, eu concordo que certos sentimentos persistem desde a infância, não tendo motivos "reais" para senti-los na fase adulta, mas no meu caso, as pessoas se afastam de mim, se sentem incomodadas com minha presença, e a grande maioria sequer olha para mim. Sou educado, sensível, bom amigo, de boa aparência (loiro de olhos azuis), mas me sinto completamente excluído, tanto no serviço, quanto fora dele. Sei que está rejeição não é ilusória, pois todos os dias tenho confirmações constantes de sua existência. Parece que a solução seria me dopar pra não perceber o fato

Unknown disse...

O apoio do parceiro é fundamental... mas quem não tem nem o parceiro?

M.M Brother disse...

Me vejo em alguns pontos que você descreveu, mas tento ser o mais otimista legal amável e mesmo assim termino não agradando pois vejo estampado no rosto das pessoas um sentimento indiferença, já perguntei pra minha esposa oque ela acha dá minha personalidade e ela me falou que eu sou metido, mas não sei o que acontece pois não me sinto dessa forma pois falo com todo mundo tento ser o mais amável possível,oque faço?

Unknown disse...

A sua autoestima é muito baixa pra gostar de alguém que te despreza. Aprenda primeiro a se amar Felipe e esqueça essa garota. Deus te abençoe.

Unknown disse...

Bruno, enquanto vc se desprezar vai ser difícil alguém amar vc. Existem muitas formas de ser feliz, mas vc precisa se permitir e ser menos exigente consigo mesmo. Todos nós temos inseguranças, mas pelo que vejo vc tem uma imagem deformada de si mesmo, que não corresponde à realidade. Faça oq vc quer fazer, diga oq quer dizer, sem se preocupar com a opinião dos outros. É a única forma de ser livre e parar de sofrer.

Unknown disse...

Vc desconhece pq não se ama. Se vc quer demonstrar amor por si mesma, tenha a coragem de se desfazer dessa relação que só te faz sofrer e dessa pessoa que não te respeita. Eu só comecei a "melhorar" quando pude ser mais honesta comigo mesma e dizer oq eu penso, discordar com as pessoas, mostrar quando estou chateada e etc. É um sentimento de liberdade que te cura de dentro pra fora. Desejo que vc seja feliz.

Anônimo disse...

Lorena Lopes, você falou tudo. Faz três anos que me envolvi com uma pessoa que me roubou de mim. E ouvir e puder compartilhar com outras pessoas é muito bom.
Eu tive depressão por causa de um problema de família muito sério. E nesse tempo conheci um cara que parecia legal, mas ele acabou só tirando minha virgindade e deixou-me por uma garota mais nova. Eu então comecei a sair com um amigo de quem eu gostava na adolescência. E depois de 1 ano e 6 meses ficando com ele. Descobri que tava namorando outra. E disse na minha cara que nunca quis nada sério cmg. Só sentia tesão...

Anjo disse...

Olá amada! Vc me deu uma Luz imensa, vou refletir muito suas sabias palavras, mexeram muito comigo, cada uma delas.obrigada de coração. Cresci ouvindo minha mãe dizendo,que fui rejeitada por minha avó,desde que nasci,meu martírio começou assim,mas sempre tive as lembranças de criança,por várias coisas que minha avó fazia para mim, como negar tudo que fosse para mim,mas para meus irmãos era tudo diferente,o amor dela para com eles,é cresci com isso sabe! Meus namoros nunca deram certo, sofri muito,amizade não tenho nem uma até hoje,pois sinto rejeição até hoje,casamento já é o terceiro,é todos que me olham sinto que não gostam de mim,sinto que todos me olham e comentam de mim maldades,tenho 49 anos e sinto me que nunca fui FELIZ,mas estou tentando,desculpe meu desabafo.Bjs

Anjo disse...

Olá amada! Vc me deu uma Luz imensa, vou refletir muito suas sabias palavras, mexeram muito comigo, cada uma delas.obrigada de coração. Cresci ouvindo minha mãe dizendo,que fui rejeitada por minha avó,desde que nasci,meu martírio começou assim,mas sempre tive as lembranças de criança,por várias coisas que minha avó fazia para mim, como negar tudo que fosse para mim,mas para meus irmãos era tudo diferente,o amor dela para com eles,é cresci com isso sabe! Meus namoros nunca deram certo, sofri muito,amizade não tenho nem uma até hoje,pois sinto rejeição até hoje,casamento já é o terceiro,é todos que me olham sinto que não gostam de mim,sinto que todos me olham e comentam de mim maldades,tenho 49 anos e sinto me que nunca fui FELIZ,mas estou tentando,desculpe meu desabafo.Bjs

Unknown disse...

Amei, vou procurar colocar em prática, obrigada.

Unknown disse...

Amei, vou procurar colocar em prática, obrigada.

Unknown disse...

meu gatilho fica em casa quero ir embora mas nao tenho consicoes sou vitima de violencia domestica estou procurando uma casa acolhem mulheres em situacao rua em sp se continuar em casa a qualquer momento corro risco de morte ou rua . ja procurei o orgao do governo creas e nada super me identifiquei com texto quero fazer um nova vida

Anderson disse...

A maioria das pessoas que me magoaram, me humilharam e me ofenderam (95%) são mulheres. Acho que por causa da minha aparência. Não me acho um cara feio, mas odeio e quero que morra toda e qualquer mulher que me ache feio. Vão todas pra Puta que o pariu.

Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

E digo mais se alguém me ofender ou responder mal, vai se haver comigo. seja homem ou mulher principalmente mulher.