quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Decepção

Caros leitores,

Crei este blog para desabafar pras minhas dores emocionais e como um meio de partilhar meu sofrimentos com pessoas que podem estar passando pela mesma situação.................pelo menos assim, não me sinto tão sozinha...por isso mesmo, se vc que tá lendo agora o meu bog quiser deixar um comentário, por favor, faça......

Hoje acordei muito chateada.....me dei conta do mundo cruel em que vivo...das pessoas ao nosso redor... estou enojada!!! Sinto repugnância!!! Quanta sujeira...quanta maldade!!!!A troco de quê!? A resposta pra isso pode ser INDIVIDUALISMO....EGOÍSMO...FALTA DE AMOR PRÓPRIO.....um querendo ser melhor que o outro....fazendo trapaças...armações.....fofocas.....mentindo....dissimulando...tudo isso pra se safarem de armações de outros.....e vivem nessa teia lamacenta!!!!

Tenho raiva de tudo isso e tenho raiva de pertencer a este mundo tão cruel!!!!

Estou muito revoltada e chateada e decepcionada...estou assustada com o que estou escrevendo, mas eh o que estou sentindo agora....se tinha meiguice e doçura aki dentro...eles estão azedos.....estou muito chateada comigo mesmo.......não se pode confiar nas pessoas......elas agem conforme a ocasião é oportuna ou conveniente!!! Vivo num mundo de cobras e tenho medo de me tornar peçonhenta!!! Quero minha liberdade...quero ir embora daki!!!!

Talvez até agora vivi num mundo de ilusões!!! E por favor, se vc ainda vive nele...não permita que te acordem!!! Acho que a pior coisa que existe em mim é essa minha CONSCiÊNCIA....quisera eu viver num mundo bolha...alienada da vida...protegia pela minha própria ingenuidade.....quisera eu ser "cega" pra nunca poder enxergar esse mundo cinzento....

Vou parar por aki....não quero contaminar quem ainda tem esperanças....porque eu já perdi a minha.....vou cuidar dos meus cachorros....pq eles pelo menos, a mim são fiéis!!!!
Bjos pra vs!!!!

8 comentários:

Rose disse...

MINHA QUERIDA AMIGA, FIQUE CALMA E TENTE ACEITAR ESSAS SITUAÇÕES...VAMOS FAZER O QUÊ?
TEMOS QUE MUDAR O CONCEITO DAS COISAS CONFORME A IDADE , ISSO PORQUE MUDAMOS O JEITO DE VER AS DIFERENÇAS DAS SITUAÇÕES QUE O MUNDO TEM.
ESTÁ ME ENTENDENDO?
EU ERA MAIS TOLERANTE COM CERTAS PESSOAS, MAS AGORA COM O PASSAR DO TEMPO EU MUDEI O JEITO DE PENSAR E AGIR E MUDEI DE OPINIÃO...NÃO ADMITO INJUSTIÇAS COMIGO, SOU TOMADA COMO CHATA E METIDA...TUDO ISSO POR NÃO ACEITAR O QUE FAZEM.
TENHA VOZ ATIVA E TENTE MUDAR SOMENTE O QUE FOR POSSÍVEL.
FAÇAMOS NOSSA PARTE E PROCURE NÃO FICAR REVOLTADA , O MUNDO ESTÁ ASSIM DEVIDO AOS "MONSTROS" QUE HABITAM ESSE PLANETA.
SEJA DIFERENTE E VIVA EM PAZ CONSIGO MESMA.
POR FAVOR, VÁ SEMPRE EM MEU CAMINHO E FIQUE BEM E FELIZ.
BJS DE QUEM SEMPRE ESTARÁ AQUI COM VC.

Imortal disse...

Vejo como você vê! Engraçado é que a conformidade seja a mão na roda para grande parte das pessoas.

Vêr alguém roubar seu lugar na fila na "cultura atual" quem reclama por seu lugar é ser chato, na verdade chato aqui no Brasil todas as pessoas que tendem a dizer ser honestas são chatas,

bonito é dizer:

-É assim mesmo o mundo é assim!
-Se eu tivesse muito dinheiro podia tudo e se você tivesse faria também!
-Ser politico bom para roubar!
-.....

As vezes acho que dizer isso é estar dentro do certo, não
eu dizer mais os que dizem.

Pois é, percebo se eu me juntar com você e mais alguém faremos um grupo de chatos, sonhadores e loucos conservadores, já no mundo atual é melhor dizer que deveremos viver procurando as novas oportunidades desta grande rua de janelas e portas fechadas.

OLIVE disse...

Boa Noite!
Eu também vivo passando por decepções, hoje passei por outra.
Também não sei como reagir a tudo isso, fico indignada como o mau
vence o bem.
Não sei se temos que aceitar tudo
isso com conformismo.
Mas uma luta solitária, quem sai perdendo, nós.
Eu não concordo com a frase.
Se não pode com ele une-se a ele
para mim não funciona.
Também estou revoltada hoje, espero que passe.
Beijos!

OLIVE disse...

“Animais nos ensinam como ser pessoas”

Tem certos casos em que se chamarmos alguém de vaca ou cobra,
estaremos ofendendo o animal. Eu mesma sou uma autêntica
felizarda por ter que conviver com certas criaturas que
impuseram sua presença à minha e que são órfãs
de qualquer descrição.
Comparar tais pessoas às piores espécies
peçonhentas existentes na fauna,
é insurgir em duplo erro: primeiro porque
não existiria nem um ser vivo com peçonha
compatível; e segundo, seria sim uma ofensa
sem precedentes ao bicho.

Desculpem o desabafo. Acho que não devo ser a única pessoa
no mundo que é obrigada a ter em seu círculo pessoal,
criaturas podres. Então já que eu não posso me manifestar
diretamente em nome da paz, prefiro traçar algumas linhas
ao vento mesmo que ninguém entenda nada. Eu tinha que botar pra fora,
nem que fosse num editor de texto. O melhor que eu tenho a fazer é ignorar…
até porque mexer com bosta fede.

Adorei quem escreveu.

Joseane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joseane disse...

Estou passando pelo mesmo...sempre confiei em todo mundo (até hoje!?)e
quando virava as costas, usavam de minha ingenuidade para fazer "infer
no" em minha vida ou crescer!
Ando mt angustiada, estou tomando medicamento controlado e fazendo te
rapia. Sou enfermeira e moro numa cidade que não tenho parentes.Cor
rer?Fugir?pra onde?Estou trancando-
me em mim, apreensão em relação às pessoas,ao falar, tudo!Assim mesmo consigo credibilidade e confiança de meus pacientes! E eu? eu só rezo e confio mt em Deus....qdo isto passará?Digam-me por favor!!! (Desculpas...)Josy

Simone disse...

Ola...
Passei uma situacao assim em 2008, nao sei o que houve em sua vida, mas pode acreditar que comigo nao foi diferente, pois tudo o que escreveu que sente, eu senti.
Hoje tenho conciencia das maldades que as pessoas sao capazes, foi e e dificil enxergar seres humanos agindo com tanta indecencia de sentimentos, buscando a sua queda.
Sabe, tive uma decepcao imensa, e tive que buscar terapia, pois me foi causado um choque dentro da familia, onde eu acreditava ser amada e respeitada, passei por situacao de traicao, e como se isso nao bastasse, existiam pessoas causadoras disso querendo destruir minha moral e honra, minha dignidade dentro do meu convivio. Eu sinceramente, nao pude suportar tanta imundice de sentimentos e atos pavorosos. Me peguei a Deus, e eu pedi a ele para que libertasse meus sentimentos mais dolorosos de indignacao, para que me devolvesse minha paz interior e a confianca na minha caminhada.
O tempo se passou, e hoje eu enxergo, porem sinto, a cada dia, que sao raras as pessoas como eu, e por isso, a cada dia, eu me orgulho de mim mesma e sei que Deus esta comigo.
Por isso, coloque-se na posicao de ser um grande ser humano, e descarte pessoas contrarias ao seu redor, e simplesmente viva intensamente, e acredite que agora voce esta preparada para ser feliz, e que ninguem mais ira surpreende-la.
Izabela Ramos

Anderson Melo disse...

poxa colega não fica assim estou passando por uma situação similar a sua minha ex namorada tínhamos uma relação de quase 3 anos ela me traiu
fui burro eu admito e ela mesmo depois de terminar comigo depois de uma semana ela já estava com outro namorando com outro poderia me matar mas sabe porque não faço isso porque Deus me conhece e conhece você ele te ama e não quer ver você assim você ainda vai ser feliz e vai aprender a conviver com esse mundo perverso e mau seja firme Deus vai te ajudar a enfrentar isso tudo hoje estou solteiro mas feliz e sei que tenho que buscar Deus mais que nunca isso e tudo se cuida!!!!!.